quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL OU ESTADUAL? POR FAVOR LEIAM O DESABAFO DESSA MÃE. QUANTAS PESSOAS VÃO TER QUE MORRER POR FALTA DE MEDICAMENTOS NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM PRA SER FEITO ALGUMA COISA?

Bebê internado no Hospital Municipal precisa de ajuda

Oi JK, estou a mas de mês com meu bebê internado, passei uma semana com ele aqui no Hospital Municipal não fui atendida porque não tinha medicação, fui pra Manaus tratar do meu bebê, ele tem um prolema seríssimo de rins, um rim perdendo proteínas ta paralisando, meu filho tem três aninhos, sou pai e mãe dele, passei três semanas em Manaus com ele, fomos bem atendidos lá, ele saiu de alta voltei pra Santarém e ele voltou a ficar mal de novo, internei ele desde o dia 16 de Outubro aqui no Hospital Municipal e até hoje estou com ele aqui na enfermaria da pediatria do municipal. Quando voltei pra cá o nefro doutor Junior me chamou de doida porque voltei de Manaus pra cá. Aqui estou até hoje nesse hospital comprando as medicações do meu filho que aqui não tem, não dou mas conta de comprar medicações pra ele, tudo caro e alimentação dele que é tudo caro, a comida daqui meu filho não consegue comer, não vou forçar meu filho a comer as comida daqui sem ele querer o pior que ele esta ficando desnutrido por não se alimentar porque as alimentações dele é tudo caro e não tenho condições pra comprar, estou toda complicada aqui com essa criança sem ter mas condições de comprar mas nada e ate hoje aguardando vagas pro Hospital Regional, mas só promessas. Por Favor nos ajude.

Leitora Ester Julia - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário