segunda-feira, 10 de outubro de 2016

AMIGOS E FAMILIARES DO JOVEM "JAMESSON OLIVEIRA", VÃO FAZER HOJE AS 18 HORAS, MANIFESTO NO LOCAL ONDE O JOVEM MORREU APÓS ACIDENTE NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (7) PEDINDO JUSTIÇA E PAZ NO TRÂNSITO

Jovem Jamesson Oliveira

Ola, boa tarde JK. Será que você pode divulgar sobre uma pequena manifestação pedindo justiça sobre a morte do jovem no acidente que ocorreu na última sexta-feira (07). Desde já lhe agradeço.

Nós, amigos e familiares do jovem Jamesson Oliveira mas conhecido como Lilou Ernandes, estamos indignados com uma versão destorcida do que aconteceu no acidente de sexta-feira dia 07 de outubro em que o mesmo veio a falecer e de Raiane Quinco que estava com ele na garupa está no hospital. Não podemos deixar que os culpados fiquem por ai, impunes, sem ao menos pagarem pelos seus atos perante a justiça.

Desta vez não será nem o lado do pobre nem o lado do rico, será o lado da justiça. Não é qualquer "manifestaçãozinha". Estaremos pedindo por nosso amigo. Porque é o que ele faria por qualquer um de nós. Enfim, quem puder se juntar a nós será bem vindo. Todos de camisa branca. 

Será hoje as 18:00 horas da tarde no local do acidente, levaremos cartazes com pedido de JUSTIÇA, PAZ NO TRÂNSITO E O PRINCIPAL, MOSTRAR PARA TODOS O QUANTO LILOU ERA E É AMADO POR TODOS. 

#QueremosJustiça.

Steffany Dantas - Via Facebook para o BLOG DO JK

6 comentários:

  1. Ninguém torce que uma vida seja ceifada, principalmente tão jovem, mas se ele estivesse a 40 km/hr daria tempo de ter freiado ou mesmo colidindo não chegaria a óbito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto como 100 ou 40 .30km ela não poderia ter avançado imagina vc ser surprendido no piscar olho o que vc, ele não vinha na velocidade que falam se não teria ido cair muito longe em vez de cair no lado do carro.

      Excluir
    2. Tanto como 100 ou 40 .30km ela não poderia ter avançado imagina vc ser surprendido no piscar olho o que vc, ele não vinha na velocidade que falam se não teria ido cair muito longe em vez de cair no lado do carro.

      Excluir
  2. Ninguém torce que uma vida seja ceifada, principalmente tão jovem, mas se ele estivesse a 40 km/hr daria tempo de ter freiado ou mesmo colidindo não chegaria a óbito.

    ResponderExcluir
  3. Se ela não avancasse a preferencial não teria óbito.

    ResponderExcluir