domingo, 9 de outubro de 2016

ASSALTANTES INVADEM CASA, FAZEM CASAL REFÉM E FAZEM A LIMPEZA NA CASA, AINDA LEVARAM R$ 93 MIL REAIS EM DINHEIRO. DELEGADO DIZ QUE SUSPEITOS DO ASSALTO FAZEM PARTE DOS 13 DETENTOS QUE FUGIRAM DA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ ESSA SEMANA

PC diz que os suspeitos fazem parte do grupo de detentos foragidos. Crime ocorreu na manhã deste sábado (9), no bairro Santa Clara

Dois homens armados assaltaram na manhã deste sábado (8) a casa de um empresário localizada na Avenida Turiano Meira, no bairro Santa Clara, em Santarém. A dupla rendeu o proprietário e a esposa.

Os criminosos levaram RS 93 mil reais em dinheiro, joias, aparelhos celulares, notebooks, aparelho de tv a cabo e todo o equipamento de segurança da casa.

Segundo a polícia, os assaltantes primeiro trancaram a esposa do empresário em um dos quartos da casa..Em seguida o dono da casa chegou e também foi feito refém.Em depoimento à Polícia Civil(PC), as vítimas relataram que os criminosos fizeram ameaças apontando a arma.

Ainda segundo o empresário, a dupla estava com os rostos limpos, sem qualquer disfarce. A ação contou com a participação de um comparsa, esse permaneceu ao lado de fora do local em uma moto dando suporte aos criminosos .

Antes de finalizar o assalto, o trio fugiu pelo portão principal que dá acesso a casa. A PC está nas ruas tentando localizar e tem fortes indícios que o trio faça parte do grupo de detentos fugitivos da penitenciária Silvio Hall de Moura.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário