sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BOMBEIROS RESGATAM SEGUNDO CORPO DO BARCO QUE EXPLODIU E PEGOU FOGO EM SANTARÉM. DESTA VEZ SIM, O CORPO ENCONTRADO FOI O DO SENHOR ROBERTO PINHO BORGES, 65 ANOS. O PRIMEIRO CORPO ENCONTRADO PELA MANHÃ DE ONTEM, QUE PENSOU SER O DO SENHOR ROBERTO, AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

Diferente do que foi informado antes pelo IML, este sim é Roberto Pinho. Primeiro corpo achado pela manhã ainda não foi identificado

Os bombeiros resgataram um segundo corpo nas águas do rio Tapajós, por volta de 17h desta quinta-feira (6), a 50 metros de distância do local onde estava a embarcação que explodiu na noite de quarta-feira (5), em um porto perto da Vila Arigó. De acordo com o major Francisco Júnior, trata-se Roberto Pinho Borges, de 65 anos.

Ainda segundo o major, o corpo emergiu nas águas e foi avistado por pessoas que passavam em um barco na área. Os militares foram acionados e fizeram o resgate. “Ele estava com a carteira no cós da calça como quem se prepara para pular, nadar e se salvar. Tiraram a carteira e identificaram que era o seu Roberto”.

O Centro de Perícia Científicas (CPC) recolheu o corpo de Roberto e deve realizar uma perícia para identificar a causa da morte, uma vez que a vítima tinha poucas marcas de queimaduras.

Primeiro corpo

O primeiro corpo foi encontrado pelos bombeiros por volta de 9h no local do acidente. A vítima estava carbonizada. A família de Roberto esteve no IML e chegou a afirmar que era o familiar.

Uma nova família fez procuração por um segundo desaparecido na tarde desta quinta. Após a notícia do segundo corpo, eles foram até o IML fazer o reconhecimento do corpo achado carbonizado pela manhã. “Eles devem ver pela arcada dentária se é o corpo do tio da solicitante”, explicou o major.

Até o momento os órgãos não divulgaram uma lista oficial de tripulantes e passageiros que estavam na embarcação, portanto pode haver mais desaparecidos. Os bombeiros vão avaliar a necessidade de reiniciar na sexta-feira (7) buscas por novos desaparecidos.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário