terça-feira, 11 de outubro de 2016

CANDIDATURA DE ALEXANDRE MADURO É DEFERIDA NO TSE E SEUS 1.804 VOTOS AGORA VALIDADOS, AJUDA A ELEGER O VEREADOR EMIR AGUIAR, QUE CONTINUARA NA CÂMARA E VAI PARA SUA 5º LEGISLATURA. PELOS NÚMEROS, OTÁVIO MACÊDO (PSDB) PERDE A VAGA

Votação de Maduro ajudou Emir 
a continuar na Câmara 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu na tarde de ontem, o registro do candidato Alexandre Maduro (PTN), que obteve 1.804 votos. Com o deferimento, o vereador Emir Aguiar (PTN) que conseguiu 2.264 votos, continua na Câmara. Um dos 21 vereadores eleitos no último pleito vai ter que sair.

Tudo indica que é o vereador eleito Otávio Macêdo (PSDB). Vamos aguardar.

Mesmo com toda esse problema que viralizou nas rede sociais através de opositores que torciam contra, o candidato Alexande Maduro mostrou sua força e deixou comprovado, caso não fosse esse problema, que lhe atrapalhou nesta campanha, ele com certeza dobraria sua votação, conseguindo ganhar uma cadeira na Câmara Municipal. Mas mesmo assim sua boa votação conseguiu fazer entrar um candidato do seu partido.

Deferimento para validar o registro 
do candidato Alexandre Maduro

JK

Um comentário:

  1. O povo tem o que merece tinha que ser trocada todos da Câmara Municipal para darmos outro aspecto a nossa Cidade pois tem muitos Vereadores que se acham dono da Câmara.E Vereador tem que andar nos BAIRROS e sair dos Gabinetes pois só vamos ver essa Turma nas Ruas em 2020 para pedir o nosso VOTO.

    ResponderExcluir