sábado, 1 de outubro de 2016

DANIEL NOEL É RENOVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM. CONHEÇA AS PROPOSTAS DO COMPANHEIRO NOEL QUE SEMPRE LUTOU E BRIGOU POR SANTARÉM NAS REDES SOCIAIS

Daniel Noel é candidato a vereador em Santarém

O amigo Daniel Noel, é publicitário em formação e se coloca a disposição do povo de Santarém para ser uma opção de mudança do atual cenário político. 

As principais propostas do companheiro Noel é lutar integralmente pela inclusão social, por meio das artes e esportes, oferecendo aos nossos jovens e adolescentes carentes as oportunidades que um dia lhe alcançaram e transformaram sua trajetória. Além disso, ele vai atuar a favor do reflorestamento urbano, cuidar dos projetos sociais independestes já existentes e tentar encontrar uma solução para péssima qualidade da nossa internet. 

Daniel Noel é candidato a vereador pelo PV com o número: 43210

JK

Um comentário:

  1. Vocês conhece a historia do "Kung Fu Panda"?

    Tai Lung (Daniel Noel) foi o principal antagonista de Kung Fu Panda e um vilão menor em Kung Fu Panda férias. Ele era filho de Shifu adotivo (Reginaldo Campos), o mesmo deu abrigo em sua casa por muitas vezes.

    Antes de sua prisão na "Fortaleza" do Comandante Vachir "Chorh-Gom Prison", Tai Lung era um leopardo comum que amava Shifu e Oogway como sua própria família até que um dia, foi negado o Dragão Guerreiro (a sua candidatura). Quando Shifu pensou que ele estava pronto, Tai Lung solicitou o pergaminho do dragão do Mestre Oogway, o guardião do livro, mas desde que ele viu maldade em Tai Lung, ele se recusou. Sentindo o seu sonho escorregar por entre os dedos, Tai Lung desesperadamente se virou para Shifu, mas ele não iria ajudar, pois ele não conseguia. Raiva agora preenchido Tai Lung; uma raiva que tinha sido contida toda a sua vida.

    Em Fortaleza ele falava mal em seus perfis falsos. Sua ultima traquinagem... montou uma imagem do Reginaldo Campos dentro do ônibus e disse que foi um blogueiro que fez e disso gerou um processo ao Senhor Fabão por que publicou em sua rede social por pedido do Daniel Noel, ai eu te pegunto!!! é esse o vereador que vc vai votar???

    Já vejo sua campanha caindo rsrsrs 4... 3... 2... 1... 0...

    Sempre acreditei que o Papai Noel não existia kkkkkk

    ResponderExcluir