terça-feira, 4 de outubro de 2016

DEPUTADO CHAPADINHA BUSCA LIBERAÇÃO DE IMÓVEL JUNTO AO PATRIMONIO DA UNIÃO PARA SINDICATO RURAL DE SANTARÉM – SIRSAN

Deputado Chapadinha em reunião com 
o Secretário de Patrimônio da União

Em Audiência realizada na manhã desta terça-feira (04), o Deputado Francisco Chapadinha se reuniu com o Secretário do Patrimônio da União, Dr. Guilherme Estrada Rodrigues, para tratar da cessão definitiva do terreno do Sindicato Rural de Santarém – SIRSAN.

Recentemente a Diretoria do SIRSAN se reuniu com Chapadinha e apresentou esta reivindicação como um dos principais pleitos do setor produtivo santareno, que é a manutenção plena e definitiva da área onde funciona a Sede e o Parque de Exposições do Sindicato.

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Ocupando a referida área desde 1969, o SIRSAN promoveu várias benfeitorias e construções naquela localidade e hoje, devidamente consolidado, a Sede do Sindicato e o Parque de Exposições realiza anualmente um dos principais eventos culturais e econômicos de Santarém e de toda a região oeste do Estado.

O Secretário recebeu a demanda apresentada pelo Deputado Chapadinha e determinou que sua assessoria técnica faça um minucioso estudo visando uma solução para o pedido e já marcou uma nova audiência para o próximo dia 19, desta vez com representantes do Sindicato, visando a conclusão e a apresentação das reais possibilidades ao pedido apresentado.

“O Secretário me informou que irá buscar uma solução técnica para viabilizar a doação do terreno em definitivo para o Sindicato Rural de Santarém. No próximo dia 19 espero que tenhamos uma resposta positiva para o nosso pedido que certamente irá trazer mais segurança jurídica ao SIRSAN quanto a administração e futuros investimentos no terreno”, concluiu o Deputado Chapadinha.

ASCOM

Um comentário:

  1. Cadê o asfaltamento da via de acesso ao principal, o o ilustre deputado ficar com essas potocas, terá o mesmos fim deu pupilo Geovane Aguiar.

    ResponderExcluir