quarta-feira, 12 de outubro de 2016

DEPUTADO CHAPADINHA RECEBEU O PREFEITO ELEITO DE SANTARÉM, NÉLIO AGUIAR, PARA JUNTOS CONSEGUIREM INVESTIMENTOS QUE VISEM O DESENVOLVIMENTO DE SANTARÉM E REGIÃO

Deputado Chapadinha recebeu o prefeito eleito 
Nélio Aguiar e o vereador Henderson Pinto

O Deputado Francisco Chapadinha na recebeu em seu gabinete em Brasília o Prefeito eleito de Santarém, Nélio Aguiar e o Vereador Henderson Pinto.

Chapadinha e o Prefeito Nélio conversaram sobre o futuro político de Santarém e se comprometeram em trabalhar juntos na busca de investimentos que visem o desenvolvimento de Santarém e região.

Para o Deputado Chapadinha, a disputa eleitoral terminou no dia 02 de outubro com o resultado das eleições. A partir desse momento o objetivo é trabalhar em prol de Santarém e da população.

Segundo o Prefeito Nélio, “a relação de respeito que sempre houve entre mim e o Deputado Chapadinha torna possível essa aproximação, que visa levar recursos do Orçamento Geral da União para o desenvolvimento de Santarém e região”.

“A disputa eleitoral se encerrou e agora é o momento de nos unirmos em um só objetivo, Santarém. Meu compromisso é de buscar o desenvolvimento para nossa cidade, através do meu trabalho em Brasília que sempre teve como principal propósito o bem-estar da população. Até o momento já destinei mais de 10 milhões de reais para obras em Santarém, obras estas que serão executadas pelo prefeito Nélio e que continuarão a ser priorizadas por este deputado”, concluiu o Deputado Chapadinha.

Assessoria de Comunicação do Deputado Chapadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário