quarta-feira, 12 de outubro de 2016

EM ABORDAGEM DE ROTINA, POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL EM SANTARÉM PRENDE DOIS MELIANTES SUSPEITOS DE HOMICÍDIO E LATROCÍNIO QUE ESTAVAM EM UMA MOTO NA BR-163. ELES AINDA TENTARAM FUGIR, MAS FORAM ALCANÇADOS

Dupla foi flagrada de moto e sem capacete no trecho da comunidade Tabocal. Suspeitos tentaram fugir, foram perseguidos e presos pouco tempo depois

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (12) após serem abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de moto e sem capacete na BR-163, no trecho da comunidade Tabocal, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com a PRF, ao receberem ordem de parada, os dois homens empreenderam fuga, mas foram alcançados quase 15 minutos depois e detidos em flagrante por direção perigosa e ainda por por em risco a vida de outros motoristas.

Conforme a PRF, a moto estava com o licenciamento anual atrasado e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já o passageiro não apresentou documentos de identificação.

Após consultas, a PRF constatou que o condutor da moto, identificado como Elton Conceição Silva Castro, de 30 anos, responde por vários crimes, entre eles, homicídio, roubo e porte ilegal de arma.

O passageiro, identificado como Zacarias Tavares Neto, de 35 anos responde por latrocínio, associação criminosa e porte ilegal de arma. Eles foram encaminhados para a 16ª Seccional de Polícia Civil, pata prestar depoimento.

JK com informações do DPRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário