quarta-feira, 5 de outubro de 2016

EM NOTA AO BLOG, UPA DESMENTE O DESABAFO DA LEITORA WAYLLA SABRINA E DIZ QUE ELA FOI PRONTAMENTE ATENDIDA PELA EQUIPE MÉDICA. "NO PLANTÃO EM QUE ELA DEU ENTRADA TINHA 3 MÉDICOS, NÃO HAVIA SUPERLOTAÇÃO E NENHUMA PESSOA EM QUALQUER SITUAÇÃO FOI ACOMODADA NO CHÃO COMO RELATOU A PACIENTE. NA UNIDADE WAYLLA FOI AVALIADA COM O QUADRO DE ANSIEDADE INTENSA, FOI MEDICADA, REALIZOU ELETROCARDIOGRAMA, APRESENTOU MELHORA E TEVE ALTA". LEIA A NOTA

Nota de Esclarecimento

A respeito da paciente Waylla Sabrina, a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA 24H) informa que segundo o prontuário médico, a paciente deu entrada às 8:28h na recepção e às 8:29h na sala de acolhimento, sendo prontamente atendida pela equipe médica.

No plantão em que Waylla deu entrada, a UPA contava com 3 médicos, não havia super lotação e nenhuma pessoa em qualquer situação foi acomodada no chão como relatou a paciente.

Na Unidade, Waylla foi avaliada com o quadro de ansiedade intensa foi avaliada pela equipe médica, medicada, realizou eletrocardiograma e apresentando melhora no quadro clínico, teve a alta médica.

CCOM/PMS/SEMSA


JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário