quinta-feira, 6 de outubro de 2016

EMPRESA "VIP LEILÕES" ASSUME SERVIÇOS DE GUINCHO, PÁTIO E LEILÃO DE VEÍCULOS APREENDIDOS PELA SMT EM SANTARÉM

VIP Leilões em Santarém

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) está concluindo hoje a atualização do levantamento dos veículos que estão no pátio da Seminfra, para fazer a entrega desses bens à empresa VIP Leilões, que foi a ganhadora do processo licitatório. A empresa passa a administrar o reboque, pátio e leilão dos carros apreendidos pela SMT. Após todos os trâmites, no último dia 1º de setembro, a empresa tem até 60 dias para assumir as atribuições que lhe foram atribuídas pelo município. No entanto, a administração desses serviços, pela contratada, passa a ter vigência a partir de amanhã, após a conclusão do levantamento de veículos, que está sendo concluído hoje.

Carros envolvidos em acidentes que forem apreendidos terão isenção de cobrança de pátio por cinco dias, para que os proprietários possam sanar em tempo hábil suas pendências.

A empresa que foi habilitada emitirá um boleto, que depois de feito o recolhimento do valor devido, será encaminhado à SMT, para emissão do Termo de Liberação por parte da Secretaria.

No entendimento do procurador jurídico da SMT, André Lisboa, o município terá condição maior em aumentar as suas receitas, pois terá participação nos valores arrecadado com as taxas que serão cobradas.

O atual pátio da Seminfra não possui estrutura adequada para a guarda dos bens, em função da vulnerabilidade do local.

CCOM/PMS/SMT

Um comentário:

  1. A surra que Von levou tem muito a ver com essa maluquice de uma firma particular e os loucos por proprina do Detran. Nelio deve varrer esta bota
    ..

    ResponderExcluir