domingo, 9 de outubro de 2016

FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ EM SANTARÉM TENTA EMBARCAR PARA MANAUS COM IDENTIDADE FALSA. ELE FOI RECONHECIDO POR FUCINCIONÁRIOS


André Cabral foi barrado ao tentar embarcar em barco para Manaus. Dentento foi reconhecido por funcionários do porto na manhã de sábado (8)

Um dos foragidos da penitenciária agrícola Silvio Hall de Moura teve sua fuga interrompida quando tentava embarcar para Manaus (AM) com um documento de identidade falso, na manhã deste sábado (8) no porto da Companhia Docas do Pará (CDP), em Santarém.

Segundo informações do setor de segurança portuária da CDP, o detento, identificado como André Cabral foi barrado pelos seguranças quando tentava embarcar em um barco que faz linha para a capital do Amazonas usando o documento de Thiago Oliveira Sousa.O criminoso foragido está na lista dos treze detentos que fugiram da penitenciária na quarta-feira (5).

Um detalhe chamou atenção dos funcionários, a data de nascimento do RG não estava compatível com o biótipo físico do fugitivo, que aparentava ser mais velho do que a data que constava na identidade. Essa informação levantou a suspeita de que o documento era falso e André poderia ser um dos foragidos do presídio

O supervisor de segurança da CDP, Gilson Ferreira foi comunicado pela equipe de que o foragido estava nas dependências do porto, “após o procedimento padrão onde confrontamos o nome que tá na passagem com o nome que tá no documento de identidade, um dos guardas viu que se tratava de um documento falso e que poderia ser de um dos fugitivos. Agimos rápido, acionamos a polícia, mas por ele ser um ladrão de alta periculosidade ele percebeu nossa ação e conseguiu escapar”, disse.

A Polícia Militar (PM) está à procura do fugitivo. Imagens das câmeras do circuito interno de segurança do porto serão usadas para ajudar na identificação.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário