domingo, 9 de outubro de 2016

FORAGIDO DE JUSTIÇA DA CIDADE DE ALTAMIRA É ASSASSINADO À TIROS NA NOITE DE ONTEM NO BAIRRO DO SANTO ANDRÉ EM SANTARÉM

Vandinho era foragido do presídio de Altamira

Um homem foi morto com vários tiros na noite deste sábado (8) no bairro do Santo André em Santarém. A vítima foi identificada como Vando da Silva, de 30 anos. De acordo com a Polícia Militar ele era foragido da justiça em Altamira e não está descartada a possibilidade da morte ter sido um acerto de contas.

Segundo testemunhas, Vando jogava baralho com outras pessoas na rua Minas Gerais, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e um deles disparou pelo menos cinco tiros. A vítima morreu ainda no local. Os familiares foram informados por vizinhos. “Eu estava em casa e a vizinha chegou falando que tinham matado ele. A gente sabe que a vida dele não era de um bom rapaz, ele fazia coisas que não eram lícitas e as consequências são essas. Dói ver ele morto, infelizmente ele não ouviu nossos conselhos em relação a isso, mas ele escolheu viver assim e agora é só mesmo lamentar essa consequência que foi a morte, ressalta o irmão da vítima, Francinei Frota.

A PM foi acionada para registrar a ocorrência e solicitou a remoção do corpo com o apoio do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC). “Este individiduo estava bebendo e jogando baralho, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e já chegaram disparando. Temos a informação também de que ele era foragido de Altamira e tudo indica que seja um acerto de contas que envolve o trafico de entorpecentes”, conclui o sargento Luís Castro.

O caso foi registrado na delegacia de policia civil e a especializada em homicídios fará a investigação para identificar os autores.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário