quarta-feira, 5 de outubro de 2016

JÁ É NESTE FINAL DE SEMANA NO PARAÍSO SHOPPING CENTER, O DESFILE DE MODAS "PARAÍSO FASHION WEEKEND". AGORA COM O CONCURSO QUE VAI ESCOLHER A "GAROTA E O GAROTO VERÃO 2016". IMPERDÍVEL

Garotas e garotos que irão concorrer no 
concurso "Garota e Garoto Verão 2016"

Há cinco anos o Paraíso Shopping Center realizada o desfile Paraíso Fashion Weekend. O evento é o principal espaço de moda da região oeste do Pará e apresenta em cada edição as coleções das melhores grifes do país e do mundo. O PFW como é conhecido popularmente reúne mais de 400 modelos em três noites de desfiles. Muitos adolescentes e jovens que tem a oportunidade de realizar o sonho de ser modelo. A cada ano um convidado vip se apresenta e em 2016 será o modelo e ex-BBB Jonas Sulzbach.

Este ano o PFW ganhou um evento integrado, o concurso Garota & Garoto Verão. O objetivo é escolher uma garota e um garoto que representem a beleza e o estilo do verão santareno. O evento iniciou com um ensaio fotográfico com todos os candidatos inscritos, após esta etapa todas as fotos foram publicadas em uma rede social e aberta uma votação online. Dos 35 inscritos, 20 (10 garotas e 10 garotas) foram classificados para a semifinal que acontece na primeira noite do evento, no dia 07 de outubro. Para a final apenas 10 (5 garotas e 5 garotas) serão selecionados pelos jurados. Os grandes campeões recebem um prêmio em dinheiro, um book profissional e terão as fotos divulgadas em uma revista de circulação regional. 

O Paraíso Fashion Weekend 2016 acontece nos dias 07, 08 e 09 de outubro, no Paraíso Shopping Center, a partir das 19h.  

Veja abaixo os garotos e garotas que irão concorrer no concurso "Garota e Garoto Verão 2016".











Fábio Barbosa - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário