quinta-feira, 20 de outubro de 2016

JOVEM ACIONA O BLOG PARA TENTAR RECEBER DINHEIRO DE INSCRIÇÃO QUE FEZ NA FUNDAÇÃO ESPERANÇA E QUE ATÉ HOJE NÃO FIZERAM O CURSO PROMETIDO E MUITO MENOS DEVOLVERAM O DINHEIRO. "ESTOU PRECISANDO DO MEU DINHEIRO E ATÉ HOJE NÃO DEPOSITARAM NA MINHA CONTA COMO PROMETIDO"

Recibo de pagamento

Boa noite meu amigo JK. Venho através dessa mensagem pedir sua ajudar para relatar uma situação que ficou extremamente desagradável com uma instituição técnica de ensino em Santarém. A situação é o seguinte: me escrevi em um curso de especialização de técnico de enfermagem do trabalho, paguei R$ 200 reais pela inscrição do curso, sendo que o mesmo iniciaria em agosto. Pós a instituição não conseguiu alcançar à meta de alunos para dá início ao curso. Então até hoje entro em contato com a mesma para depositar meu dinheiro eu não consigo estender o por que até hoje da mesma não realizar o depósito. 

Meu amigo JK estou em Brasília precisando mesmo desse dinheiro é até hoje eu não sei se e falta de profissional que não tem a mínima capacidade de resolver essa situação que já se tornou desagradável ou estão de palhaçada com minha pessoa. Sei que seu blog é o melhor de nossa cidade conto com sua ajuda, se a instituição não devolver meu dinheiro você pode posta qual é ela. Tenho meu comprovante de pagamento guardado meu amigo conto com sua ajuda.

Leitor Nonato Gonzaga - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário