domingo, 9 de outubro de 2016

JOVEM MORRE APÓS MOTORISTA AVANÇAR A PREFERENCIAL (SEGUNDO TESTEMUNHAS) NA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS COM BARÃO DO RIO BRANCO EM SANTARÉM NA NOITE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA. A MOTORISTA NÃO FUGIU DO LOCAL E PRESTOU DEPOIMENTO NA DELEGACIA

Jamesson Oliveira seguia em uma moto quando foi atingido por um carro. Acidente ocorreu na Avenida Barão do Rio Branco, por volta de 19h30

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente na Avendia Barão do Rio Branco esquina com a Avenida com a Presidente Vargas, por volta de 19h30 de sexta-feira (7), em Santarém. A vítima identificada como Jamesson Valoto Oliveira, que seguia em uma motocicleta morreu ainda no local.

De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar, Jamesson descia a Avenida Barão quando o carro teria avançado a preferencial. “Segundo populares, ela avançou a preferencial, porém somente o levantamento do Boat que vai informar se procede essa informação. A moto é de velocidade, então provavelmente vinha em alta velocidade”, informou o sargento Waldson Machado da PM.

Segundo amigos do rapaz, a moto era a realização de um sonho. Ele tinha comprado o veículo recentemente. “Ele tinha comprado há uns dois dias. Estava feliz com a moto, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade. Um rapaz bom, mas aconteceu”, lamentou o amigo de Jamesson, Marcos Silva.

A condutora do carro, Juliana Bezerra Franco, permaneceu no local do acidente. Segundo relatos, ela ficou em estado de choque. A jovem prestou depoimento na 16ª Seccional de Polícia Civil.

A adolescente de 16 anos que estava com o rapaz na moto sofreu fratura exposta e foi levada ao pronto Socorro Municipal.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário