quinta-feira, 27 de outubro de 2016

JOVEM QUE AGREDIU A NAMORADA E ESFAQUEOU O CUNHADO COM SEIS FACADAS É PRESO QUANDO SE APRESENTOU NA DELEGACIA DE POLÍCIA PARA PRESTAR DEPOIMENTO NA TARDE DE HOJE. ELE FOI ENCAMINHADO E VAI PASSAR UMAS FÉRIAS NO PRESIDIO DE CUCURUNÃ

Pedro algemado sendo conduzido para 
a penitenciária de Cucurunã

O jovem Pedro Yllen, acusado de agredir a namorada e esfaquear o cunhado se apresentou na tarde desta quinta-feira (27) na DEPOL em Santarém. Ele recebeu voz de prisão na hora que ia prestar depoimento e foi encaminhado para a penitenciária de Cucurunã.

De acordo com a polícia, Pedro Yllen de Sousa Marialva estava foragido desde domingo, após cometer o crime. Ele já tinha um mandado de prisão preventiva decretado por agredir a namorada. O jovem deve responder a dois inquéritos separados, sendo um por agressão a namorada e outro por tentativa de homicídio, por esfaquear o irmão dela, Rafael Lima.

Conforme a polícia, o suspeito já agrediu outras mulheres, situação que será apurada pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM). "Antes de esfaquear o Rafael ele agrediu, ameaçou e praticou danos no veículo da irmã do Rafael, que era namorada dele, portanto, foi instaurado inquérito policial aqui na Delegacia da Mulher. Esse é o quinto procedimento criminal feito contra ele aqui. No ano de 2013 já foi autuado em flagrante por mim e em outras situações já foi denunciado, foi instaurado inquérito, remetido pra justiça e ele já foi condenado uma vez por crime de violência doméstica. É uma pessoa que realmente tem um comportamento violento", ressaltou a delegada Andreza Alves.

JK

2 comentários: