quinta-feira, 20 de outubro de 2016

JOVENS ACIONAM O BLOG PARA CHAMAR ATENÇÃO DOS PERFIS FAKES QUE ESTÃO SENDO CRIADOS COM AS SUAS FOTOS. "TRATA-SE DE SEGURANÇA E VIOLAÇÃO DE DIREITO NAS REDES, QUE TAMBÉM NÃO DEIXA DE SER FURTO DE IDENTIDADES"

Jovens que tiveram o Facebook clonado

Olá JK, gostaria de contar com seu público para chamar atenção sobre um fato que durante esses dois dias chamou muito atenção em minha Rede Social (Facebook).

Trata-se de Segurança e Violação de Direitos nas Redes, que também não deixa de ser Furto de Identidades. Pessoas no qual são minhas amigas, tiveram seus perfis "Clonados" , melhor dizendo, foram feitos Fake's...

Minha intuição aqui é fazer uma preventiva para que possamos combater esses tipos de ações nas Redes. 

Me chamo Bruna Pedroso , tenho 21 anos , sou formada em T.I e Ativista em Software Livre. 


Bruna Pedroso - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário