quinta-feira, 6 de outubro de 2016

LEITOR QUESTIONA A OMISSÃO POR PARTE DO CORPO DE BOMBEIROS, MARINHA E SEFA. "ELES SABEM QUE TODO FIM DE TARDE, EMBARCAÇÕES SE ABASTECEM COM GÁS DE COZINHA E COMBUSTÍVEL NAQUELA ÁREA DA VILA ARIGÓ. EXISTE UMA LEGISLAÇÃO ESPECIFICA PARA O TRANSPORTE DE INFLAMÁVEL. ATÉ QUANDO VÃO BRINCAR DE FISCALIZAR?"

Leitor Fredison questiona fiscalização. 
Até quando vão brincar com vidas?

Omissão e falta de responsabilidade, o corpo de bombeiros, Marinha e SEFA sabem que todo fim de tarde, para fugir da "fiscalização", embarcações se abastecem com gás de cozinha e combustível, naquela área da vila arigó. Existe uma legislação específica para o transporte de inflamável. Não podemos arriscar vidas dessa forma. Até quando vão brincar de fiscalizar?
 
Já pensou se essa explosão acontece no meio do Rio Amazonas? onde o resgate seria mais tardio. 

Outra coisa muito grave, por falta de fiscalização, Santarém está tomada por comércios vendendo gás de cozinha de forma CLANDESTINA, sem nenhuma preocupação com as normas técnicas de segurança, colocando em risco várias vidas. Está na hora do ministério público tomar uma ação para evitarmos tragédias futuras.

Comentário do Leitor Fredison Ferreira neste "Post" no Facebook

Um comentário:

  1. Tanto o Vcs como o Sr Fredison que acham que é falta de fiscalizarão, são um bando de ignorantes que desconhecem o que é a realidade do ribeirinho amazônico. Se a Capitania dos portos levar a risca a legislação, privará os moradores desses rios a ficarem sem uso de gás de cozinha, combustíveis para seus transportes locais ( rabetas) até mesmo sem oxigenio para os postos médicos da beira dos rios tudo pq não temos transporte adequado até pq seria muito difícil por razões econômicas alguém patrocinar um transporte adequado para entregar gás nos mais longínquos recantos da região. Este foi um caso isolado e não deve ser encarado de um modo geral de forma a prejudicar todo um povo.

    ResponderExcluir