terça-feira, 25 de outubro de 2016

LEITORA ACIONA O BLOG E RELATA QUE MUITOS MOTORISTAS NÃO ESTÃO RESPEITANDO O LIMITE DE VELOCIDADE DE 40 KM/HORA NA AVENIDA BARÃO DO RIO BRANCO EM SANTARÉM. "QUANDO ABRE O SINAL DA AVENIDA BORGES LEAL, MUITOS MOTORISTAS ACELERAM ALÉM DA VELOCIDADE PERMITIDA. ISSO É MAIS UM FATOR QUE DIFICULTA PARA O MOTORISTA QUE ESTÁ ESPERANDO NA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS, ALÉM DOS CARROS QUE FICAM ESTACIONADOS NA BARÃO BLOQUEANDO A VISÃO DE QUEM QUER ATRAVESSAR"

Muitos motoristas não estão respeitando a velocidade permitida de 40km/h, na avenida Barão do Rio Branco

Olá JK, boa tarde, sobre os acidentes que estão ocorrendo no cruzamento da presidente Vargas com a barão do Rio Branco em Santarém, as pessoas que estão descendo a avenida Barão do Rio Branco não estão respeitando o limite de velocidade, lá tem placas indicando que a velocidade permitida é de 40km/h, quando abre o sinal na Borges leal as pessoas aceleram demais até chegar ao sinal da avenida Mendonça Furtado. Se alguém ficar filmando por uns quinze minutos lá vai ver como as pessoas correm na barão. Isso é mais um fator que dificulta para quem está na Presidente Vargas, além claro dos carros que ficam estacionados na Barão bloqueando a visão dos motoristas que querem atravessar a barão.

Leitora Ana Paula Tavares - Via Facebook para o BLOG DO JK

7 comentários:

  1. nem na Barão , nem na Av. Anísio Chaves , nem em qualquer pista pavimentada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em frente a praça julia passarinho na dom frederico costa fixaram duas placas verticais de limite de velocidade de 40Km/h e os condutores e nao respeitam o limite eo pior de tudo que no canto da praça sentido bairro/centro tem uma placa indicando que é proibido seguir em frente e tem de dar uma volta na praça pra dar continuidade no trajeto, muitos ignoram a placa e descem na contra mao, ou seja ta visivel uma colisao frontal. Cade a fiscalizacao?

      Excluir
    2. Em frente a praça julia passarinho na dom frederico costa fixaram duas placas verticais de limite de velocidade de 40Km/h e os condutores e nao respeitam o limite eo pior de tudo que no canto da praça sentido bairro/centro tem uma placa indicando que é proibido seguir em frente e tem de dar uma volta na praça pra dar continuidade no trajeto, muitos ignoram a placa e descem na contra mao, ou seja ta visivel uma colisao frontal. Cade a fiscalizacao?

      Excluir
  2. A grande SANTARÉM em qualquer Rua a Velocidade Máxima é 40 km hs tem que haver respeito as Leis de TRÂNSITO pois o Pronto Socorro Municipal está cheio de VÍTIMAS do TRÂNSITO vamos ser MOTORISTAS DEFENSIVOS e té Calma que os Acidentes vão diminuir 90℅ mais se nos CONDUTORES não Respeitar o próximo cada dia vamos mais VIDAS e quem sofre é nossas Famílias

    ResponderExcluir
  3. A grande SANTARÉM em qualquer Rua a Velocidade Máxima é 40 km hs tem que haver respeito as Leis de TRÂNSITO pois o Pronto Socorro Municipal está cheio de VÍTIMAS do TRÂNSITO vamos ser MOTORISTAS DEFENSIVOS e té Calma que os Acidentes vão diminuir 90℅ mais se nos CONDUTORES não Respeitar o próximo cada dia vamos mais VIDAS e quem sofre é nossas Famílias

    ResponderExcluir