domingo, 30 de outubro de 2016

MISTÉRIO. QUEM MATOU A JOVEM JARLENE SIQUEIRA COM UM TIRO NAS COSTAS NA NOITE DE ONTEM EM SANTARÉM? VEJA O QUE DISSE A TIA DA VÍTIMA NA DELEGACIA DE POLÍCIA

Jarlene foi alveja com um tiro nas costas e veio a óbito. Todos querem saber de onde veio o tiro?

É o que todos estão se perguntando e querendo saber, QUEM MATOU A JOVEM JARLENE SIQUEIRA NA NOITE DE ONTEM EM SANTARÉM? 

Veja abaixo o depoimento que a tia da vítima deu ao delgado Jardel Guimarães na delegacia de polícia.

A senhora Jucileia de Sousa procurou a delegacia de polícia e comunicou ao delegado Jardel Guimarães, que sua sobrinha, a jovem Jarleane Aranha Siqueira, 31 anos, solteira, natural de Oriximiná, residente em santarém no residencial Salvação, vinha em uma moto conduzida pelo senhor, Hugo Fiqueira Mota, que segundo informações de um Policial militar o qual lhe informou que estava tendo uma abordagem policial, quando observaram que uma moto subiu no canteiro nas proximidades da rodovia Fenando Guilhon, sendo que neste momento ouviram um disparo de arma de fogo e viram duas pessoas em uma moto fugindo do local. Que posteriormente por informações de terceiros tomou conhecimento que o disparo que atingiu sua sobrinha foi efetuado possivelmente por um policial militar que se encontrava em uma barreira nas proximidades. Ela disse ao delegado que sua sobrinha foi atingida nas costas e veio a óbito, e que o tiro também atingiu o condutor da moto que permanece internado no Hospital Municipal de Santarém.

Ao blog o delegado Jardel disse a título de esclarecimento, que não ficou ainda provado, que o tiro que ceifou a vida da vítima, foi disparado por Policiais Militares. O Boletim de Ocorrência narra que a mesma estava no carona de uma motocicleta quando foi alvejada pelas costas por um disparo de arma de fogo, que transfixou a atingiu também as costas da pessoa que pilotava a motocicleta. Como havia comentários que o disparo poderia ter sido efetuado por uma guarnição da PM, posto que não muito longe do local, havia uma blitz, de imediato solicitamos a apresentação dos Policiais que estavam nessa operação, e foi feita a apreensão das pistolas usadas pelos mesmos para serem periciadas, bem como, os mesmos foram submetidos junto ao CPC a exame residuográfico. Somente durante o curso do IPL é que poderemos chegar a autoria do disparo. A Guarnição da PM negou que estivesse em perseguição naquele momento, assim como negou que efetuou qualquer disparo.

Armas dos policiais apreendidas para pericia

JK

3 comentários: