sábado, 1 de outubro de 2016

"NÃO ENTREI NA POLÍTICA PRA FAZER CARREIRA OU PROFISSÃO, POIS ISSO EU JÁ TENHO HÁ 23 ANOS EM PROL DA SOCIEDADE SANTARENA. ENTREI PRA FAZER A DIFERENÇA". DISSE A DELEGADA QUE É RENOVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Delegada Márcia é candidata a vereadora em Santarém

Em conversa por telefone com a delegada Márcia, ela me disse que resolveu lançar seu nome como candidata a vereadora por entender que precisamos de renovação na Câmara Municipal de Santarém.

Ela está em plena campanha eleitoral, todos os dias sai de casa pela manhã e só retorna tarde da noite, porém infelizmente, não conseguiu visitar todos os locais que tem vontade de ir, seja pelo pouco espaço de tempo de campanha, seja pela dimensão territorial do nosso município. 

O compromisso da delegada Márcia vai ser com o eleitor, ela será a porta voz junto à administração Pública Municipal, pois tem como meta realizar reuniões cotidianas com entidades representativas dos bairros e das comunidades, a fim de discutir as necessidades de cada um, e para que juntos possam elaborar projetos que visem o benefício comum da sociedade. 

A delegada me disse ainda que não entrou na política partidária para fazer carreira ou profissão, pois isso ela já tem, é delegada de Polícia Civil e tem 23 anos de trabalho dedicado em prol da sociedade santarena, portanto, ela entrou na política para fazer a diferença. 

A delegada Márcia é candidata a vereadora pelo (PSDB) com o número: 45190

JK

2 comentários:

  1. Vamos a luta Santarém precisa de honestidade na politica

    ResponderExcluir
  2. Conheço delegada Marcia e tive o prazer de ter sua companhia em um belissimo trabalho VOLUNTARIO no qual visitamos 8 comunidades ribeirinhas em 2010.mulher de garra,honesta e acima de tudo humilde com coração enorme.Essa sim e representante das mulheres santarena.parabéns amanhã e só vitória.

    ResponderExcluir