quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O EMPRESÁRIO OLAVO DAS NEVES ATRAVÉS DO CODEC (COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO PARÁ), EM PARCERIA COM O SEBRAE E APOIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTARÉM, INICIOU EM ALTER DO CHÃO O PROJETO DE PROFISSIONALIZAÇÃO E REDESENHO DAS ATIVIDADES QUE ENVOLVEM AS "DOCEIRAS DA VILA DE ALTER DO CHÃO". O POLO GASTRONÔMICO DE DOCES

Olavo das Neves em reunião com 
as doceiras em Alter do Chão

O Governo do Estado o Pará, através da CODEC - Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado do Pará, em parceria com o SEBRAE e apoio da Câmara de Vereadores de Santarém, inicia em Alter do Chão o projeto de profissionalização e redesenho das atividades que envolvem as "Doceiras da Vila de Alter o Chão".

Desenvolvimento da Marca "Doces Alter do Chão", qualificação técnica, acesso a crédito e financiamento, divulgação e marketing, são alguns dos pontos abordados na reunião de sensibilização ocorrida na última terça (25/10/16).

Essa atividade é mais uma ação abraçada pelo programa PARÁ 2030 e que visa agregar valor às atividades econômicas do Estado do Pará.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário