sábado, 29 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO ASSALTANTES NA TARDE DE ONTEM EM SANTARÉM. HOMEM COMANDAVA A QUADRILHA QUE CONTAVA COM TRÊS MENORES DE IDADE

Eles foram detidos na tarde desta sexta-feira (28) por policiais do Tático. Homem comandava os assaltos e contava com a ajuda dos menores

Um homem foi preso e outros três adolescentes apreendidos na tarde desta sexta-feira por estarem praticando roubos em bairros de Santarém, oeste do Pará. Eles foram detidos por policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) e apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Segundo a polícia, o homem comandava os assaltos e contava com a ajuda dos menores. Uma moto foi apreendida e quatro celulares recolhidos para investigação. A polícia deve apurar a participação dos suspeitos em outros crimes. Algumas vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os assaltantes.

O homem, que já tem passagens pela polícia, deve responder por roubo e corrupção de menores e será levado para o Presídio Sílvio Hall de Moura. Os adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário