quarta-feira, 5 de outubro de 2016

POR TRÁS DE UM HOMEM VITORIOSO SEMPRE TEM UMA GRANDE MULHER. ADVOGADA EDNA SILVA ESTÁ DE PARABÉNS PELA VITÓRIA DE SEU MARIDO, QUE FOI ELEITO PREFEITO EM BELTERRA COM 7.719 VOTOS. ELA FOI A PEÇA FUNDAMENTAL DESSA VITÓRIA

Advogada Edna Silva e seu esposo, 
o médico Jociclélio Macêdo

O médico Jociclélio Macêdo (DEM), esposo da advogada Edna Silva, foi eleito prefeito de Belterra, no último domingo (2). Ele obteve 7.719 votos, que correspondem a 62,5% dos votos válidos. A atual prefeita, Dilma Serrão do (PT), obteve 2.312 votos, que representam 18,7% do total.

O médico, de 41 anos, concorreu ao cargo nas eleições de 2012 e foi derrotado por 25 votos. Com muita luta e insistência da sua esposa, advogada Edna Silva, que sempre acreditou na mudança por dias melhores em Belterra, ele chegou a assumir a prefeitura provisoriamente num momento de instabilidade política no município em 2015 quando a atual prefeita foi cassada, mas dias depois ela retornou por decisão da Justiça. Edna não desistiu e começou a construir a base de uma forte candidatura que se tornou vitoriosa no último domingo. Por essa e outras que eu comecei a acreditar que por trás de um homem vitorioso sempre tem uma grande mulher. 

Parabéns doutora Edna. Você é a principal vitoriosa dessa eleição em Belterra. 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário