terça-feira, 4 de outubro de 2016

PREFEITO ALEXANDRE VON MANDA MENSAGEM AO POVO SANTARENO E PARABENIZA O CANDIDATO NÉLIO AGUIAR PELA VITÓRIA

Prefeito Alexandre Von

Meus amigos e minhas amigas, passado o processo eleitoral, quero aproveitar o momento para agradecer a todos os que confiaram em nosso projeto e nos honraram mais uma vez com seu voto. Obrigado aos 57.200 votos que obtivemos na eleição para prefeito!

Quero agradecer, também, a minha família, pelo apoio incondicional e o companheirismo em todos os momentos. Agradecer a enfermeira Marcela Tolentino, nossa companheira de chapa, pela confiança de estar ao nosso lado nessa caminhada. Agradecer a todo o time do 45, ao meu partido, o PSDB, e aos outros 16 partidos que formaram o nosso time, que elegeu 12 vereadores, do mais alto gabarito, para representar os cidadãos santarenos na Câmara Municipal, a partir de 2017.

Participei, mais uma vez, de uma eleição onde submeti meu nome à avaliação do eleitor. Termino esta jornada com a sensação do dever cumprido e respeitando, sempre, a vontade soberana da maioria da população que, por meio do voto, elegeu seu novo representante para o Executivo Municipal.

Parabenizo o candidato Nélio Aguiar pela vitória e desejo a ele sucesso na condução da gestão do Município de Santarém. 

Obrigado a todos!

Alexandre Von, prefeito de Santarém

Um comentário:

  1. Cadê os 50 km de asfalto? Com o dinheiro gasto em propaganda quem sabe faria ao menos 10 km. Asfalto igual o da rua Olavo Bilac, no bairro do Santarenzinho. Que não deve ter nem 1 centímetro de espessura, e pra acabar de completar fizeram um trecho que não liga nada a lugar nenhum.

    ResponderExcluir