terça-feira, 4 de outubro de 2016

SEM CITAR NOMES, VEREADOR GERLANDE CASTRO SUBIU NA TRIBUNA NA MANHÃ DE HOJE E DESCASCOU O ABACAXI SOBRE A COMPRA DE VOTOS NA ELEIÇÃO EM SANTARÉM. "TEVE UM CANDIDATO ELEITO VEREADOR QUE DEU 250 TUBOS DE ÁGUA PARA UMA ÚNICA FAMÍLIA NO RAMAL DO CACHIMBINHA, É SÓ A JUSTIÇA IR AO LOCAL PARA CONSTATAR O FATO"

Sem citar nomes, o vereador Gerlande Castro (PSDB), que não conseguiu a reeleição, disse que neste pleito eleitoral “houve muita compra de votos”.   

Segundo Gerlande Castro, no ramal da Cachimbinha, um candidato deu 250 tubos de água para uma única família, o que ele considera compra de votos. Instado a revelar o nome do candidato, Gerlande disse apenas que não se trata de atuais vereadores, mas sim de um novato. Ele pediu que a justiça vá ao local, constatar o fato.

Afirma que esse candidato não é da sua coligação, nem de seu partido, mas vai ocupar a vaga de um outro candidato, que poderia ter sido eleito com o voto consciente. “A compra de voto tem que acabar”, pede.

O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer aos 2.060 eleitores que votaram nele, “não conseguimos o nosso mandato, mas se fosse pela vontade de Deus, em fui o 16ª mais votado”. Desejou sucesso à nova composição da Câmara que assume a partir de primeiro de janeiro, ressaltou a seriedade da atual legislatura e disse do seu desejo de êxito na nova gestão municipal, a través do prefeito eleito Nélio Aguiar.

Ascom da CMS

Um comentário:

  1. SERÁ QUE PODERIAM INVESTIGAR ELE TAMBÉM. EM CACHOEIRA DO ARAUA ELE MANDA E DEMANDA. COMPRA VOTOS. ESTÁ DESESPERADO, PORQUE NÃO FOI ELEITO. É BOM INVESTIGAR ESSE VEREADORZINHO.

    ResponderExcluir