quinta-feira, 27 de outubro de 2016

VAMOS AJUDAR O PROJETO "EnvelheSER". ELES ACIONARAM O BLOG PARA MOSTRAR O TRABALHO VOLUNTÁRIO QUE FAZEM NO ASILO AJUDANDO NOSSOS IDOSOS. ELES QUEREM APENAS QUE O EMPRESARIADO LOCAL AJUDE ELES COM QUALQUER DOAÇÃO. SEJA ROUPA, SEJA DINHEIRO, OU QUALQUER COISA QUE VENHA SE ÚTIL. LEIA O TEXTO

Pessoal do projeto envelheSER atuando no Asilo

Boa tarde JK, Nós estamos com um projeto no asilo e queria muito que divulgasse no blog para que os nossos empresários nos ajuda-se. O projeto se chama EnvelheSER.

O Projeto EnvelheSER busca através do trabalho voluntário levar atividades de lazer e entretenimento para o Asilo de Santarém, atualmente 26 idosos são beneficiados toda semana. Junto a parceria da comunidade acadêmica outras atividades são possíveis como ensino e aprendizagem, cultivo da horta, dentre outros. Além de voluntários o projeto precisa de patrocinadores, que tornem essas ações possíveis.

E como estamos em datas comemorativas (natal, ano novo etc), estaremos divulgando para a sociedade santarena nos ajudar. Afinal, o aprendizado humano soma para que possamos ter uma sociedade mais justa e de igualdade.

Colabore conosco e faça parte desse projeto.

Contatos: 93-991035459/93-991775591/91-988312902/93-991776747

A colaboração pode ser em dinheiro, roupa, sapatos, alimentos, brinquedos educativos, lápis, pincéis, papel A4 etc...



Leitora Verena Figueira - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário