domingo, 20 de novembro de 2016

ALUNA PEDE ESPAÇO NO BLOG PARA PARABENIZAR O COLÉGIO RODRIGUES DOS SANTOS PELOS 69 ANOS DE EXISTÊNCIA. "PODEMOS NÃO SER O MELHOR MAS ESTAMOS ENTRE OS MELHORES"

Escola Rodrigues dos Santos

Olá JK. Venho observando no seu blog muitas reclamações sobre algumas escolas de Santarém e vou aproveitar a oportunidade para falar um pouco da minha, mas ao contrário de reclamar vim agradecer. 

Estudo no colégio Rodrigues dos Santos há 2 anos e primeiramente gostaria de parabenizar a escola pelos 69 anos de existência e também a todos que fazem parte dessa história! 

Muitos chamam a escola de "Prisão" mas eu não vejo nada disso, só chamam assim por ele ser um prédio alto e fechado. O colégio tem uma infraestrutura ótima. 

As pessoas dizem: " eu não vou estudar no Rodrigues por que lá é quente demais". Mas não, depois da instalação das centrais nós alunos até "reclamamos" que tá frio demais. 

Mas enfim, eu gostaria de agradecer a todos os professores, pedagogas, secretários, serventes, diretor e vice, e a todos os outros funcionários por fazer um colégio de ótimo ensino. Podemos não ser o "melhor" mas estamos entre os melhores. 

Tenho orgulho de estudar nessa escola.

Estudante e leitora do blog - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Estudei 3 anos nesse grande educandário e senti saudades. Parabéns Colégio Rodrigues dos Santos.

    ResponderExcluir