sexta-feira, 11 de novembro de 2016

AO LADO DO JOGADOR FALCÃO, DEPUTADO CHAPADINHA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DO FUTSAL

Deputado Chapainha e o jogador Falcão

O Deputado Francisco Chapadinha participou nesta semana do lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Futsal.

Criada pelo Deputado Bacelar do PTN da Bahia, a Frente Parlamentar tem por objetivo difundir e incentivar a pratica do futsal como forma de estimular o jovem à prática esportiva em todo território nacional.

O evento contou com a participação de dezenas de parlamentares e dirigentes esportivos além da presença do Bicampeão mundial de futsal, Falcão.

Para Falcão, ”a criação da Frente representa um marco para a modalidade que já é uma potência no Brasil e que hoje conta com aproximadamente 12 milhões de praticantes, sendo uma das modalidades mais procuradas no país”.

Segundo o Deputado Chapadinha, “a iniciativa merece o reconhecimento de todos os segmentos da sociedade, principalmente, devido caráter social e cultural que a modalidade esportiva pode oferecer para os nossos jovens. Essa sintonia entre o esporte e o Poder Legislativo merece todo nosso apoio pois são inúmeras as possibilidades e as oportunidades voltadas para a educação e para a inclusão social de nossos jovens através do futebol de salão”, concluiu o Parlamentar.

Ascom do deputado Chapadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário