quarta-feira, 16 de novembro de 2016

BANDIDOS VÃO A ÓBITO APÓS TROCAREM TIROS COM A POLÍCIA NA TARDE DE HOJE EM SANTARÉM. SEGUNDO INVESTIGAÇÕES ELES SÃO FORAGIDOS DA PENITENCIÁRIA DE BELÉM E ESTAVAM EM SANTARÉM PARA REALIZAR ASSALTOS E MATAR POLICIAIS

Operação aconteceu na tarde desta quarta-feira(16) na invasão da Salvação. Vítimas eram detentos foragidos da Penitenciaria de Belém

Dois homens foram mortos no fim da tarde desta quarta-feira (16), na Travessa 22, localizada na área ocupada ao lado do Rio Tapajós Shopping na rodovia Fernando Guilhon, em Santarém. Hamilton Uericson de Freitas Peixoto da Silva e Wenas Anjos Costa, morreram após trocarem tiros com a polícia. 

De acordo com Polícia Militar, a polícia já havia recebido a informação de que quatro homicidas fugitivos da Penitenciária de Belém estavam em Santarém com a intenção de praticar grandes assaltos e matar policiais.

Após investigações, a polícia localizou o paradeiro deles, que estavam morando em uma casa na ocupação ao lado do Shopping. Ao chegar ao local, a polícia encontrou dois dos homicidas. Eles estavam armados com uma pistola calibre 38, uma arma ponto 40 e várias munições. “Os criminosos reagiram a prisão quando chegamos lá e não tivemos outra alternativa a não são reagir e nisso eles levaram a pior. Todas as providências serão tomadas para quer tudo seja feito de acordo com o lei”, explicou a PM. Veja fotos abaixo da operação:





JK com informações do Fuxiqueiro de Plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário