quinta-feira, 3 de novembro de 2016

COMEÇOU A TRANSIÇÃO DO GOVERNO ALEXANDRE VON PARA O FUTURO GOVERNO NÉLIO AGUIAR. A EQUIPE DE NÉLIO AGUIAR É COORDENADA PELO PRESIDENTE DO (DEM) ERASMO MAIA, QUE CONTARÁ AINDA COM O ADVOGADO JOSÉ OLIVAR, REGIANE GIMENEZ, ROMILSON MOURA E JOSILENE PINTO

Equipes vão discutir questões administrativas até o mês de dezembro. Serão debatidos, entre outros assuntos, a questão financeira do município

Começaram nesta terça-feira (1) os trabalhos das comissões que vão fazer a transição administrativa do Governo da Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará. Os grupos, nomeados pelo atual prefeito Alexandre Von (PSDB) e pelo prefeito eleito, Nélio Aguiar (DEM) vão discutir questões administrativas do município.

O primeiro encontro ocorreu às 15h, no Palácio Municipal Senador Jarbas Gonçalves Passarinho. Foram debatidos, entre outros assuntos, a questão financeira do município, contratos, convênios e prestação de serviços públicos. No encontro, Alexandre Von assinou o decreto que nomeia a equipe de transição.

A equipe do prefeito eleito Nélio Aguiar é coordenada por Erasmo Maia, que contará com a ajuda de José Olivar, coordenador jurídico, Regiane Gimenez no controle interno, Romilson Moura como contador e no setor financeiro, Josilene Pinto. “Que nós possamos ter uma transição tranquila, com transparência, recebendo todas as informações do município para que o prefeito não tenha dificuldades já nas primeiras semanas de governo. Vamos saber como estão as providências nas áreas essenciais, como por exemplo, hospitais e como vamos gerir isso tudo a partir de janeiro”, explicou Erasmo Maia.

A equipe do atual prefeito, Alexandre Von é coordenada por José Maria Lima, procurador geral do município, Socorro Magalhães do controle interno, Carlos Bernardes como contador e Regina Sousa, secretária de finanças do governo.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário