terça-feira, 15 de novembro de 2016

FOI UM SUCESSO A CHEGADA DO PAPAI NOEL NO ÚLTIMO DOMINGO NO PARAÍSO SHOPPING CENTER. MAIS DE 3 MIL PESSOAS ACOMPANHARAM A CHEGADA DO BOM VELHINHO QUE VAI FICAR POR LÁ ATÉ O NATAL

Foi um sucesso a chegada do Papai Noel

O papai Noel chegou na noite de ontem no Paraíso Shopping Center e levou uma multidão para recepciona-lo. Mais de 3.000 pessoas acompanharam a chegada do bom velhinho na decoração de natal mais aguardada da cidade. A expectativa de onde viria o papai Noel mexeu com o público, que aguarda a criatividade da equipe de criação todos os anos.

Surpreendentemente o personagem mais aguardado do natal chegou de trenó na própria decoração, rodeado por fogos de artifício que embelezaram ainda mais o evento.

O ponto alto da chegada aconteceu quando o cenário se iluminou com um toque de mágica, abrindo oficialmente o natal do Paraíso Shopping.

O tema escolhido para este ano é o Paraíso Mágico dos Ursos. A decoração ficará no pátio central do shopping até início de janeiro. Além da tradicional visita ao papai Noel, os visitantes podem andar de trenó e tirar fotos com os personagens do cenário.

O horário de funcionamento do cenário é das 16 às 22 horas.

Todas as quintas-feiras instituições sociais da cidade visitarão o cenário de forma gratuita. Para inscrever basta enviar e-mail para




Andressa Aguiar, gerente de marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário