terça-feira, 8 de novembro de 2016

HOMEM ASSASSINADO DENTRO DO CHURRASQUINHO DA DONA SUELY NA NOITE DE ONTEM EM SANTARÉM, ERA EX-PRESIDIÁRIO E TEVE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO NA CIDADE DE ITAITUBA, DE ONDE ERA NATURAL

Edevilson foi assassinado enquanto 
comia um churrasquinho

O homem assassinado na noite de ontem (7) no churrasquinho da Dona Suely em Santarém, era Edevilson Pereira da Silva, vulgo (DECA), natural de Itaituba, tinha passagem por tráfico de drogas naquele município, e denunciou alguns traficantes locais. Acabou sendo morto em Santarém, provavelmente acerto de contas segundo a polícia. Edevilson estava no restaurante quando foi abordado por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. 

LANA MÁRCIA LIMA, 40 anos de idade, está internada no Hospital Municipal. Seu estado de saúde é estável. Lana estava no churrasquinho aguardando atendimento e acabou sendo atingida por um dos disparos que mataram Edvilson Pereira Silva, conhecido por Deca, que morreu no local.

Click no link ao lado e veja o vídeo do JK ao vivo na cena do crime: "JK ao vivo na cena do crime. Homem é assassinado dentro do famoso churrasquinho da tia Suely em Santarém".

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário