sábado, 12 de novembro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO COM FACADA NO PEITO NA NOITE DE ONTEM NO BAIRRO DA ALVORADA EM SANTARÉM. VÍTIMA E ASSASSINO ESTAVAM BEBENDO JUNTOS. ASSASSINO FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL

Suspeito de cometer o crime permaneceu no local e foi preso. Segundo testemunhas, vítima e acusado 
bebiam juntos em uma casa

Um homem de 44 anos morreu após ser atingido com uma facada no peito, na noite de sexta-feira (11), no bairro Alvorada, em Santarém. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

De acordo com testemunhas, a vítima Edson Silva Ferreira bebia com o acusado Antônio Alex Sousa Mota, quando se desentenderam. “Estavam trocando palavras de ofensa. Aí ele [acusado] se levantou da cadeira e fez uma menção, mas eu pensei que não era nada. Vi a faca na mão dele, e perguntei se ele tinha furado o Edson. Ele disse: ‘não furei’. Levantei a camisa dele e vi o sangue com a perfuração”, contou o enteado da vítima, João Antonilson.

O acusado permaneceu no local após o crime, e segundo testemunhas, ainda tentou socorro a vítima. A polícia foi acionada e efetuou a prisão em flagrante. “O acusado estava nas proximidades, diante da situação flagrancial ele foi preso e conduzido pra cá (delegacia), onde será autuado”, informou o delegado Jamil Casseb.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário