domingo, 6 de novembro de 2016

HOMEM MORTO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (4) NA OPERAÇÃO REAÇÃO EM SANTARÉM. ERA O MESMO QUE ASSALTOU O SUPERMERCADO CR NA NOITE DE QUINTA-FEIRA (3) E TAMBÉM ERA FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ

Joelison Sousa, de 20 anos, foi o comparsa do outro assaltante, diz polícia. Homem também estava entre os 13 que fugiram do presídio em outubro

O homem morto na operação “Reação” nesta sexta-feira (4), comandada pelas polícias Civil e Militar foi identificado como sendo um dos criminosos que assaltou um supermercado CR na Avenida Frei Vicente, na noite de quinta-feira (3). Joelison Sousa, de 20 anos, também era foragido da Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura. Ele estava entre os 13 detentos que escaparam da unidade prisional no dia 5 de outubro. A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Civil. (Veja como foi a operação "Reação" no vídeo).

De acordo com a polícia, Joelison foi morto quando tentou fugir das guarnições durante a abordagem em uma casa no bairro Área Verde. Houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo alvejado. Outras nove pessoas foram presas na operação e quatro adolescentes apreendidas. Na casa foram encontradas drogas, roupas possivelmente usadas para atrapalhar na identificação dos assaltantes, armas e aparelhos celulares.

Fuga

Joelison respondia pelo crime de homicídio e fugiu com outros 12 detentos do presídio de Santarém na madrugada do dia 5 de outubro deste ano. Os presos saíram por um túnel depois de provocarem a interrupção no fornecimento de energia na unidade prisional. Dos 13 presos, um foi morto e três deles já foram recapturados pela polícia e tiveram a pena regredida. Quem tiver mais informações pode ligar para o 190. (veja a fotomontagem dos foragidos abaixo) 

Assalto

O assalto ao supermercado aconteceu no início da noite. Dois homens armados invadiram o local e renderam clientes e o gerente. Nas imagens do circuito interno de segurança aparecem os dois criminosos entrando tranquilamente, sem disfarces, e anunciaram o assalto. A ação durou menos de dois minutos. Após dar dois tiros dentro do estabelecimento os assaltantes saíram correndo levando cerca de R$ 4 mil. Os disparos não atingiram ninguém. Ninguém quis gravar entrevista.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário