domingo, 20 de novembro de 2016

IMAGENS FORTES. BATIDA ENTRE MICRO-ÔNIBUS E CARRETA PERTO DA CIDADE DE TRAIRÃO NA BR-163 NA TARDE DESTE DOMINGO, DEIXA PELO MENOS 5 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS

Micro-ônibus e carreta colidiram na BR-163

A tarde deste domingo, 20, foi marcada por uma tragédia de um gravíssimo acidente que aconteceu na BR-163, no município de Trairão.

O acidente aconteceu entre uma carreta carregada que trafegava sentido Itaituba e um micro-ônibus que trafegava sentido município de Novo Progresso. Segundo informações o acidente foi causado pela carreta que teria invadido a pista contraria atingindo o micro-ônibus que estava com mais de 15 passageiros. A batida foi tão forte que o micro-ônibus foi praticamente destruído. Ate agora não se tem o numero exatos de mortos, mas circula nas redes sociais de que 06 há 8 pessoas morreram decorrente do acidente, a informação ainda não é oficial, muitos feridos, alguns ficaram presos nas ferragens. Bombeiros e o IML de Itaituba estão chegando ao local. 

Policiais militares de Trairão e Caracol estiveram no local para ajudar a socorrer as vitimas e organizar o trânsito. Duas ambulâncias foram deslocadas para socorrer os feridos, mas não deram conta, carros particulares também foram usados para transportar as vitimas para o Trairão. Vários funcionários do hospital municipal de Trairão foram mobilizados para realizar os atendimentos nos feridos, os mais graves estão sendo transferidos para Itaituba.

"EM RELAÇÃO AO ACIDENTE, ACABEI DE CHEGAR DO HOSPITAL, ONDE CONVERSEI COM UM DOS MOTORISTAS QUE ESTA DANDO SUPORTE AOS FERIDOS DO ACIDENTE (OS TROUXE ATE O HOSPITAL). O MOTORA ME INFORMOU QUE NO LOCAL ELE CONTOU 08 CORPOS NAS FERRAGENS E QUE ESTÃO AGUARDANDO A CHEGADA DAS EQUIPES DE IML E BOMBEIROS DE ITAITUBA. COMO VCS JÁ DEVEM ESTA SABENDO, ALGUNS DOS FERIDOS, GRAVEMENTE, FORAM TRANSPORTADOS PARA ITAITUBA. NA PEDRA DO HMT ESTÃO 03 CORPOS: O DO MOTORISTA DA CARRETA O DE UMA CRIANÇA DE APROXIMADAMENTE 03 ANOS E DE UM HOMEM APARENTANDO TER UNS 30 ANOS. NO LOCAL DO ACIDENTE ESTA A POLICIA E A MESMA NÃO DEIXA NINGUÉM ENTRAR NAS FERRAGENS ATE A CHEGADA DO IML. RESSALTANDO QUE ESSES 8 CORPOS SÃO OS QUE O PESSOAL VER DE FORA DO ÔNIBUS. NINGUÉM SABE SE TEM MAIS CORPOS NO CORREDOR DO ÔNIBUS. ESSA INFORMAÇÃO SÓ PODERÁ SER DADA COM CERTEZA APOS A CHEGADA DO IML". 

TEXTO ESCRITO POR ALESSANDRO MEDEIROS DE TRAIRÃO.








JK com informações do Blog do Junior Ribeiro de Itautuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário