quinta-feira, 3 de novembro de 2016

ACABOU AS FÉRIAS. POLÍCIA MILITAR PRENDE EM JURUTI MAIS DOIS FORAGIDOS DA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ EM SANTARÉM

Jackson e Roniele estavam entre os 13 que escaparam dia 5 de outubro. Com a prisão da dupla, número de foragidos recapturados chega a quatro

Mais dois dos treze detentos foragidos da Penitenciária Ágricola Silvio Hall de Moura, em Santarém, foram recapturados na manhã desta quarta-feira (2) no município de Juruti. Segundo a Polícia Militar, Roniele Pereira Guimarães, o "Ratinho" e Jackson bruno Sousa, o "JB" foram localizados dentro de uma embarcação parada na orla.

O capitão da PM em Jurutix, Vanderley Costa, informou que os militares chegaram até a dupla após uma denúncia anônima de que o "Ratinho" mais três homens estavam de passagem pela cidade. Para que a prisão fosse realizada, foram destacadas quatro equipes que fizeram a vigilância na área do porto de Juruti até identificar os suspeitos. "Em uma ação em conjunto da PM e colaboradores encontramos um dos suspeitos na rua, esse elemento nos levou até os outros três, que estavam dentro de uma embarcação parada em frente a orla da cidade. Primeiramente reconhecemos o Roniele, depois o segundo foragido, o Jackson", ressaltou.

A dupla de foragidos está presa na Delegacia de Polícia Civil de Juruti e deverá ser reconduzida para a Penitenciária de Cucurunã. Os outros dois envolvidos permanecem detidos também na delegacia. "Os investigadores apuram se esses outros dois presos agiram como cumplices dos criminosos que estavam foragidos, ou não sabiam que se tratavam de fugitivos da Justiça", explicou o capitão.

Recapturados

Com a prisão da dupla, o número dos foragidos recapturados chegou a quatro. O primeiro detento recapturado foi André Cabral Vítor, vulgo 'neguinho'. O segundo, . Erivelton Marinho, foi encontrado na casa da mãe no dia 27 de outubro. Eles estavam entre os treze detentos que fugiram por um túnel após provocar uma interruoção no fornecimento de energia da penitenciária de Cucurunã. Nove detentos ainda não foram localizados.

Permanecem foragidos: Arnaldo Brito, Carlos Haroldo, Glendson Gomes, Joabe Nonato, Joelison Souza, Julio Silva, Luiz Almeida, Walmir Rodrigues e 
Cleber Torquato (sem foto)

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário