quarta-feira, 23 de novembro de 2016

JOVEM AGREDIDA NA MADRUGADA DE HOJE NO BAR BOTECO DO SORRISO EM SANTARÉM, FAZ DESABAFO NO FACEBOOK; "EU POSSO NÃO TER SIDO A PRIMEIRA QUE ELE VIOLENTOU MAS ESPERO TER SIDO A ÚLTIMA"

A vítima e o agressor

Abaixo o dessbado da jovem Kelly Barrbosa em seu peril no Facebook:

Pra finalizar fiquei sabendo que ele é acostumado a ser agressivo com mulheres e que inclusive já tem processo Maria da penha contra ele de sua ex-namorada no ano de 2015! O tapa que eu dei foi por todas as mulheres que ele já agrediu e não se defenderam,quem me conhece sabe que eu trabalho muito pra ser chamada de VAGABUNDA, e pode até não dar em nada por ele ter dinheiro,ou pode até acontecer algo pior comigo mas todo mundo vai ficar sabendo quem foi! E ainda pra quem vai ter coragem de achar que eu estava me ensinuando pra ele, ou que ele veio até mim pelo meu shorte curto, de saia ou de vestido eu poderia estar até nua mas ele não tinha o direito de fazer isso comigo! Muito pelo contrário eu estava de calça, tênis e até boné na cabeça! Eu posso não ter sido a primeira que ele violentou mas eu espero ser a última! Pois o trauma que vou levar pro resto da vida não vai ser em vão e os socos e os chutes que levei por dar um fora em um cara que se acha gostosão! Ele ainda ficou me chamando pra porrada e infelizmente me seguraram pois nem que ele me matasse eu dava mais uns tapas pq eu não aceito baixar minha cabeça pra homem nenhum. Ele saiu de lá e foi pra sua casa dormir, e eu?! Bom eu chorei e passei o resto da noite em claro,passei a manhã em delegacia tentando fazer algo a respeito e agora onde estou? Estou em meu Studio pra atender minhas clientes das quais tenho compromisso marcado e ainda assim sou taxada de VAGABUNDA! Obrigada a todos que estão comigo e aos que não estão torço pra não acontecer com você ou com alguma mulher próxima a você! Entrego nas mãos de Deus!

Desabafo da Jovem Kelly Barbosa em seu Perfil no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário