segunda-feira, 7 de novembro de 2016

JOVEM DARLIENE DE LIRA MACHADO, PROCURA O BLOG PARA ESCLARECER QUE ESTÁ SENDO VÍTIMA DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO NAS REDES SOCIAIS. "ESTOU CHOCADA E EM PÂNICO COM ACUSAÇÕES GRAVES E LEVIANAS QUE ESTOU SOFRENDO. ESTOU SENDO VÍTIMA DE DE CRIME NA INTERNET". VEJA TODO O DESABAFO

Jovem Darliene de Lira Machado está sendo vítima de calúnia e difação na internet

Boa noite pessoal, meu nome é DARLIENE DE LIRA MARCHADO, sou a moça dessa (foto) acima, estou chocada com as acusações graves que estou sofrendo. Estou sendo vítima de crime da Internet. Essa (foto) abaixo está circulando na internet como se eu fosse sequestradora de crianças. Já tomei as devidas providências sobre isso. Por favor me ajudem compartilhando esse meu post. Estou em pânico com medo de represálias.

Sou uma pessoa de bem, casada, mãe de família e trabalhadora e quem me conhece sabe disso. Peço que não compartilhem esse post da (foto) abaixo, pois trata-se de calúnia e difamação, as pessoas deveriam se informar melhor antes de ficarem repassando esse tipo de coisa, pois injustiças são cometidas. Se tem dúvidas vai na delegacia procure se informar, porquê acabam cometendo um crime, denegrindo a minha imagem. Quero informar que procedimentos legais já estão sendo tomados e quem compartilhou ou compartilhar vai responder judicialmente por isso. A verdade tem que ser esclarecida e vai ser.

Notícia falsa

Darliene Machado - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário