domingo, 13 de novembro de 2016

LADRÕES INVADEM CASA NA AVENIDA TURIANO MEIRA EM SANTARÉM, FURTAM COFRE E FOGEM COM VÁRIOS OBJETOS APÓS SEREM FLAGRADOS PELOS DONOS QUE NÃO ESTAVAM NA CASA E CHEGARAM NO MOMENTO DA AÇÃO

Dois homens aproveitam a ausência de moradores para cometer o furto. Suspeitos ainda conseguiram levar celulares, computadores e outros objetos

Dois ladrões aproveitaram a ausência dos moradores e invadiram uma casa no início da noite de sábado (12), na Av, Turiano Meira, bairro Interventoria, em Santarém. Segundo a polícia, os bandidos estavam armados e a intenção era furtar o cofre da residência, mas a ação foi interrompida no momento em que os donos chegaram e flagraram a ação. Os criminosos fugiram e conseguiram levar outros objetos da casa.

O cofre ainda chegou a ser retirado e colocado em um carrinho de mão, pronto para ser levado, mas o portão estava trancado, segundo a polícia. Entre os objetos levados, estão celulares e computadores.

Segundo os proprietários, os dois homens conseguiram entrar no primeiro andar por uma estrutura metálica de uma obra que fica ao lado da casa e depois passar por uma das janelas. O circuito interno de segurança com câmeras e alarme da casa estava desligado, informou a família.

O acaso mobilizou várias equipes das polícias Civil, Militar e Grupamento Tático Operacional (GTO). Muitos moradores também foram atraídos ao local e tentaram ajudar na localização dos bandidos. A polícia fez um cerco em áreas próximas da residência, mas os suspeitos não foram localizados. Ninguém se feriu. O caso deve ser investigado. Qualquer informação sobre o caso pode ser denunciado ao 190.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário