terça-feira, 29 de novembro de 2016

LUTADOR SANTARENO CONQUISTA TÍTULO SUL AMERICANO NO RIO GRANDE DO SUL. BRENO CORRÊA CONQUISTOU O CINTURÃO DO FRONTEIRA FIGHT CHAMPIONSHIP

Breno Corrêa venceu Lucio Aguiar na categoria Super-Pesado e conquistou o título do Fronteira Fight Championship. Mais de 40 lutas 
foram realizadas no evento

O cinturão do Fronteira Fight Championship já tem dono, e é um santareno. O lutador Breno Corrêa venceu Lucio Aguiar na categoria Super Pesado e sagrou-se campeão sul-americano. O evento foi realizado no sábado (26) na cidade Santa Vitória do Palmar, localizada a 504 km da capital do Rio Grande do Sul.

Segundo Breno, a luta estava marcada pela categoria meio-pesado, mas seu adversário se lesionou e por isso o atleta disputou na categoria Super Pesado.

- Eu ia ganhar o cinturão por W.O e eu disse que não queria o cinturão por W.O, eu queria lutar e ganhar o cinturão pela luta e me ofereceram para lutar na categoria Super Pesado - contou Breno.

Além dos brasileiros, participaram da competição lutadores do Uruguai, Argentina, Equador, Paraguai e Chile. Mais de 40 lutas foram realizadas desde às 8h30. A luta de Breno foi uma das mais aguardadas do evento, por ser a disputa do cinturão.

O atleta que está no Rio Grande do Sul desde quarta-feira (23), retorna para Santarém na terça-feira com mais um título e o cinturão na bagagem.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário