quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O PARAÍSO SHOPPING CENTER EM SANTARÉM PAROU NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (10) PARA O PEDIDO DE CASAMENTO INUSITADO DO JOVEM WAILSON SOUZA PARA A SUA NAMORADA MARISSA MATOS. VEJA AS FOTOS

Jovem fazendo o pedido de casamento 
para a sua namorada

No último dia 10, aconteceu no Paraíso Shopping Center um pedido de casamento inusitado.

Recheado de surpresas, o pedido foi idealizado pelo noivo e contou com mais de 50 participantes que ajudaram realizar o evento.

Tudo começou quando a noiva foi convidada por uma amiga a ir ao cinema. Em meio aos trailers, um vídeo da história do casal foi transmitido e a convidando a sair da sessão. O corredor do cinema ao pátio central, no térreo do shopping, foi tomado por pétalas de rosas e em cada lance da escada central um familiar a esperava com uma rosa simbolizando a aprovação ao pedido.

Ao chegar no primeiro piso, Marissa Matos, a noiva, acompanhava emocionada uma coreografia composta por amigos e desconhecidos que preparavam o terreno para a chegada do noivo. Formando um coração com os dançarinos e sob uma chuva de balões, Wailson Sousa, fez o pedido embalado por gritos e aplausos. O shopping recebeu uma multidão que aguardava anciosa pelo pedido e ovacionou os noivos pela surpresa tão especial.

No fim, todos esperavam pelo grande “SIM” que veio juntamente com choro de emoção da noiva.

Wailson e Marissa namoravam há cerca de um ano e agora estão noivos.






Andressa Aguiar, Gerente de marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário