sexta-feira, 4 de novembro de 2016

OPERAÇÃO "REAÇÃO" DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR, DÃO UMA RESPOSTA PRA SOCIEDADE SANTARENA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA E PRENDEM 13 ACUSADOS DE ASSALTO E MATA UM QUE TROCOU TIRO COM A POLÍCIA E PROVAVELMENTE ERA UM DOS ASSALTANTES DO SUPERMERCADO CR NA NOITE DE ONTEM

Bandidos presos na operação "REAÇÃO" na 
manhã de hoje em Santarém

Provavelmente um dos assaltantes do CR supermercado na noite de ontem foi morto e pelo menos treze pessoas foram presas na operação "REAÇÃO" das Polícias Civil e Militar na manhã desta sexta-feira (4) no bairro Área Verde, em Santarém. A operação “Reação” iniciou após vários registros de assaltos na noite desta quinta-feira (3) na cidade, entre eles o CR supermercado e a farmácia BIG BEN.

O homem que foi baleado e morreu ainda não foi identificado, mas segundo a polícia, há fortes indícios de que ele estava envolvido no assalto desta quinta-feira no CR supermercado localizado na rua Frei Vicente. Segundo o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), tenente coronel André Carlos Oliveira, ele tentou fugir das guarnições, houve uma troca de tiros e o suspeito acabou sendo alvejado.

Entre os presos 7 são homens e 6 são mulheres, dessas 3 são menores de idade.

Ainda segundo o comandante, os policiais chegaram até o local onde o grupo de pessoas estava através das investigações e informações anônimas. Na casa foram encontradas drogas, roupas possivelmente usadas para atrapalhar na identificação dos assaltantes.

Meliante conhecido como "vovozinha" morreu em tiroteio com a polícia na manhã de hoje. Provavelmente ele é um dos que assaltaram o CR na noite de ontem 

Celulares, relógios e roupas foram apreendidos provavelmente de roubos

JK

Um comentário:

  1. Parabéns, agora só falta descobrirem quem matou Jarleane ??

    ResponderExcluir