terça-feira, 22 de novembro de 2016

SEM AVISO A POPULAÇÃO E SEM NENHUM GUARDA NO LOCAL PARA ORIENTAR, SMT COLOCA SEMÁFORO NO CRUZAMENTO DA TRAVESSA FREI AMBRÓSIO COM A AVENIDA BORGES LEAL EM SANTARÉM

Sinais foram colocados na Trav. Frei Ambrósio com Av. Borges Leal. Motoristas devem 
redobrar a atenção no cruzamento.

No fim de semana, dois novos conjuntos de semáforos foram instalados no cruzamento da Travessa Frei Ambrósio com a Avenida Borges Leal, no bairro Caranazal em Santarém. Motoristas informaram que foram pegos de surpresa e que não sabiam da implantação da sinalização no local.

Nesta segunda-feira (21), o Jornal Tapajós 1ª edição mostrou o movimento no local e a preocupação de moradores e comerciantes por conta do grande fluxo de veículos na Av. Borges Leal, principalmente em horários considerados de “pico”, que geralmente ocorre ao meio dia e no fim da tarde.

No local, ficou registrado a ausência de um guarda que poderia estar orientando os motoristas a respeito das alterações nas vias e em relação a colocação dos semáforos. Agora é esperar que com os sinais passem a propiciar maior segurança aos condutores e pedestres, além de organizar o trânsito.

JK com informações do G1

2 comentários:

  1. Hoo Seu animal, semáforos são exatamente pra isso, sinalizar sem a necessidade de um agente de trânsito para organizar o fluxo do local, cabe aos condutores a atenção de ver, enxergar e perceber a sinalização no local, ou estou ficando doido ? se na minha frente tem a porra de 3 luzes de cores diferentes sinalizando algo será que não consigo assimilar que aquilo é um semáforo ? #BURRO do carajo..

    ResponderExcluir
  2. Não vejo necessidade de guardas para orientar o trânsito em locais que foram instalados semáforos aqui em Santarém. O condutor só precisa lagar o celular e presta mais um pouco de atenção!

    ResponderExcluir