segunda-feira, 21 de novembro de 2016

USUÁRIO DA CARTEIRINHA DE ESTUDANTE ACIONA O BLOG E DESABAFA CONTRA A SETRANS EM SANTARÉM. "ALÉM DE DESPREPARADOS, OS ATENDENTES SÃO MUITO ARROGANTES"

Prédio do SETRANS em Santarém

Caro JK. Sábado peguei o ônibus do Diamantino da trans Azevedo, então fui passar a carteirinha na roleta e apareceu no leitor "bloqueada", a cobradora tentou passar mais duas vezes e não funcionou, tive que pagar a passagem inteira porque não era culpa dela né. Hoje fui no setrans na avenida Barão do Rio Branco e fui informado que só funcionava até as 11 horas e depois abriria as 14 horas, voltei as 14 horas de hoje (21/11), chegando lá tinha outras pessoas com o mesmo problema da carteirinha bloqueada, mas ai a atendente disse que eu tinha que levar uma declaração de vinculo com a universidade (assinada e carimbada). Pois então, fui só perder tempo la a tarde, poderiam ter me dito isso de manhã, gastei dinheiro pra pagar passagem inteira, isso é uma falta de organização e respeito tanto da Setrans e da universidade que não passa a lista correta de alunos! Assim como eu tem outras pessoas com o mesmo problema na carteira estudantil. E os atendentes de la são arrogantes!

Aluno da UFOPA - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário