terça-feira, 8 de novembro de 2016

VAI COMEÇAR A MAIOR LIQUIDAÇÃO DA CIDADE. DE 10 A 13 DE NOVEMBRO COMEÇA O "LIQUIDA SANTARÉM 2016". SÃO MAIS DE 200 LOJAS COM QUEIMA DE ESTOQUE COM 5% A 70% DE DESCONTOS. APROVEITE

Vai começar a maior liquidação da cidade

Começa nesta terça-feira (08/11) a programação do Liquida Santarém 2016 e seguirá até o dia 13 de novembro. A campanha promocional realizada pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (CONJOVE da ACES) mobilizará aproximadamente 200 lojas para a maior queima de estoque, com 5% a 70% de descontos.

O Liquida é uma estratégia econômica para alavancar as vendas no comércio e possibilitar que o consumidor obtenha oportunidades para negociar débitos e recuperar seu poder de compra. São diversos segmentos envolvidos – bares, restaurantes, farmácias, sapataria, lojas de confecções, padaria, eletrodomésticos, material de construção, supermercados, lavanderia, cosméticos, salão de beleza, imobiliária, informática e eletrônicos, cursos profissionalizantes, óticas, concessionárias e outros. Nos dias da ação, que vai de quinta-feira (10) a domingo (13), os clientes terão a oportunidade de concorrer a 10 (dez) prêmios no valor de R$500,00.

PROGRAMAÇÃO:

PALESTRA: “VENDENDO ATÉ PENSAMENTO”
Local: Auditório da ACES
Horário: 19 horas

CARREATA LIQUIDA SANTARÉM
Horário: 8h30
Concentração: Praça Barão de Santarém

AÇÃO LIQUIDA SANTARÉM
Dias: Quinta, sexta-feira, sábado e domingo;

Locais: Paraíso Shopping; Rio Tapajós Shopping; Lojas do Centro Comercial, Avenida Magalhães Barata, Avenida Mendonça Furtado e Avenida Borges Leal.

Fábio Barbosa - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário