sábado, 17 de dezembro de 2016

APÓS QUATRO DIAS DESAPARECIDO, JOVEM EMPRESÁRIO, LUCIANO OTÁVIO FRANCO JUNIOR FOI ENCONTRADO MORTO NA MANHÃ DE ONTEM NA CIDADE DE ÓBIDOS

Luciano Otávio Franco Junior, foi encontrado morto

Há 4 dias desaparecido, polícia e família procuravam o empresário Luciano Otávio Franco da Silva Junior (Junior) 20 anos. As buscas terminaram com um triste fim, Junior foi encontrado no mato a 400 metros do local onde estava seu veículo no bairro do Perpétuo Socorro, periferia da cidade de Óbidos nas proximidades do Lixão.

O Portal Obidense falou com o Tenente Artur da Polícia Militar: “Não temos como detalhar informações ou provas que possam nos levar a autoria do Crime, na preliminar se observou no mínimo 4 orifícios de bala em seu corpo, inclusive um na mão, prova que a vítima tentou se defender, levando a crer que se trata de uma execução. Provavelmente ao levar o primeiro tiro o empresário tenha tentado se defender e colocou a mão em uma espécie de evitar o segundo ou terceiro tiro. Um investigador já está chegando aqui no local do crime para fazer os procedimentos e levantar provar, pois o local ainda estão preservados para exatamente não eliminarmos qualquer vestígio que por ventura os executores tenham deixado, para então chegarmos a autoria do crime”.

O tenente Artur, informou que tem algumas informações que a vítima tinha vínculo com outras pessoas em outras cidades. Pela forma como a vítima foi encontrada a pessoa estava com muita raiva e queria também dar muito prejuízo a família tanto material como emocional, pois tacou fogo no carro, e ainda escondeu o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário