segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CLIENTE DO CHURRASCO DA SERRINHA EM SANTARÉM, RELATA AO BLOG OS MOMENTOS DE TERROR E PÂNICO QUE VIVEU NA NOITE DO ÚLTIMO SÁBADO, QUANDO DOIS ASSALTANTES TOCARAM TERROR ROUBANDO OS PERTENCES DE TODO MUNDO E AINDA ATIRARAM NO CHURRASQUEIRO

Assalto no churrasco da Serrinha 
na rua Silvério Sirotheau

Caro JK, no último sábado a noite teve um arrastão em uma churrascaria de Santarém, la no Monteiro, fica por de trás do colégio São Raimundo Nonato na rua Silvéruo Sirotheau no bairro da Aldeia, os bandidos levaram tudo dos clientes, atiraram no churrasqueiro e eu consegui pular o muro que fica atrás da churrascaria dentro de um quintal de uma mulher, eles levaram celulares bolsas, tava lotado lá. O delegado mandou nós fazermos a ocorrência, mais eu só vou amanhã na delegacia. A ambulância demorou pra chegar pra pegar o homem baleado e levaram ele em um carro particular, os vizinhos chamaram a polícia, rápido eles chegaram ao local mais os assaltantes ja tinham ido. Tenho informações que a operação foi um sucesso, ele tomou sangue e está se recuperando bem do tiro que pegou. Os bandidos já chegaram atirando 

Quando deram o primeiro tiro eu pensei que fosse briga e peguei a minha filha de seis anos e sai correndo pra banda do banheiro, só que começou a gritaria depois que eles atiraram no churrasqueiro e eu vi que eles olharam pro lado e aproveitei e joguei a mjnha filha pelo muro e tinha um cachorro que graças a Deus nao viu ela, ele correu atras do rapaz que pulou primeiro, ai eu me desesperei e mandei ela se esconder coisa de segundos eu olhei vi que eles se aproximaram e olharam pro lado e rápido eu pulei o muro também e peguei a minha filha e sai gritando por socorro com medo do cachorro voltar, tive que pensar rapido fui pro fundo do quintal e vi um cercado da casa do cachorro e acabei me escondendo lá. Quando acabou o assalto meu marido doi atrás da gente e conseguiu encontrar a carteira dele que ele jogou pro quintal da mulher e quando voltamos pro local um cliente ja tinha socorrido a vítima e levado pro hospital. Eles eram bem violentos perguntando se mais alguém queria pegar chumbo. Eram dois de moto.

Leitora do Blog - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário