quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

COM OS DOCUMENTOS EM DIAS E SEM NUNCA TER TIDO UMA INFRAÇÃO DE TRÂNSITO, DONA VANEIDE SOUSA LIMA ACIONA O BLOG PARA RECLAMAR DA ATITUDE ABUSIVA E ARROGANTE DOS AGENTES DO DETRAN NA CIDADE DE BELTERRA

Dona Vaneide sempre foi um exemplo no trânsito

Caro JK, quero denunciar o modo arrogante e abusado que esses agentes do DETRAN agiram comigo na cidade de Belterra. Eu estava parada fora da rua, eles vieram me abordar e eu dei toda documentação e por pouco não me agrediram. Tomaram o documento da moto e minha CNH tenho testemunha. Isso foi aqui em Belterra eles aqui usam e abusam, já vem com o guincho junto. Sou habilitada desde 79 nunca tive infração de trânsito, dirigi ônibus muitos anos de Santarém a Belterra e nunca tive problema algum, agora vem esses agentes abusados e fazem isso. Belterra nem municipalizado é. Me ajude amigo.






Vaneide Lima - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. engraçado se tu foi multada com certeza nao estava dirigindo corretamente. tem que ser canonizada essa santa, é cada uma Belterra morrendo muitas pessoas por conta de acidentes e quando vem a fiscalização tem essas pessoas que se acham acima da lei. cada uma.

    ResponderExcluir